terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE - Manifestação pela Criação da Palestina - 17h - Teatro Municipal

Caros, por favor, nos ajudem a espalhar este convite na rede pela Internet. Esse evento precisa ter ampla participação de massas não só para demonstrarmos a solidariedade dos brasileiros aos palestinos, mas também fazermos a campanha crescer em plano mundial, para infligirmos uma poderosa derrota no imperialismo norte-americano e no sionismo político de Israel. Mais de 40 entidades nacionais de todos os setores e segmentos da sociedade civil, envolvendo partidos, todas as seis centrais, movimento negro, das mulheres, da juventude, de estudantes e religiosos nos ajudam a convocar o evento, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 20 de setembro, a partir das 17h na Praça Ramos de Azevedo (em frente ao Teatro Municipal, esquina com o Viaduto do Chá).
A respectiva votação na ONU pela criação do Estado da palestina inicia-se no dia 21 de setembro, quando a 66ª assembleia das Nações unidas será aberta com um discurso da presidente Dilma Roussef, que representa nosso país, que reconheceu o Estado da Palestina com as fronteiras de 1967 desde dezembro de 2010 quando sob a presidência do companheiro Lula.
Por favor, nos ajude nisso, enviando para suas malas pessoais de correios eletrônicos e/ou colocando a imagem do cartaz nas suas páginas sociais do Facebook e Orkut e outras redes. Vale a pena esse movimento e essa solidariedade. Talvez esta seja a causa mais justa que possamos vivenciar no mundo atual hoje.
Abraços fraternais e obrigado pela ajuda.

Nenhum comentário: